segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Notícias da liga

Odom e Ratliff vão passar por ressonância
O ala-pivô Lamar Odom (foto), titular do Lakers nesse início de temporada devido a lesão de Bynum, está sentindo dores no pé direito e vai passar por uma ressonância magnética. Ele declarou: "Meu pé vem doendo, principalmente durante a manhã... Tenho jogado muito basquete. Com sorte é apenas fadiga e não há nada mais grave" - O excesso de jogos que ele citou é devido ao Mundial que Odom jogou nas férias.

O pivô Theo Ratliff nem atuou contra o Phoenix Suns e também passará por um exame para avaliar se joelho esquerdo que segundo Phil Jackson vem incomodando o jogador desde o início dos treinamentos de pré-temporada.

Knicks pode perguntar por Nash
O New York Knicks, segundo o jornal New York Daily News, estaria interessado no veterano armador de Phoenix e perguntará sobre a disponibilidade de Steve Nash ao Suns principalmente se o time do Arizona não for bem nesse início de temporada, ou não chegar aos playoffs.

Times estudam Dampier
O veterano pivô Eric Dampier, que é agente livre, vem sendo cogitado por alguns times da liga que apresentam pivôs lesionados ou um déficit na posição 5 nesse início de temporada. Os times que estariam interessados no jogador seriam o Phoenix Suns, o Miami Heat e nos últimos dias o Toronto Raptors.

Um comentário:

  1. Fala ai Web Sportiva blz? Pow curto muito o blog de vcs, por dia visito umas 10 vezes por ai e tenho notado que de um tempo pra cá vcs tem postado poucas notícias, não sei se por falta de tempo, enfim... Pow quero dizer que a hora que vcs quiserem ir lá no meu blog e pegar um notícia pra postar aqui fiquem a vontade, podem ir lá e pegar. Só antes da postagem vcs coloquem que vc pegou lá no meu blog com a minha autorização, pra ninguém achar que é na maldade sei lá.

    Se vcs gostaram da idéia e estiverem afim de fazer isso, me responda pelo e-mail: planetacesta@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir