sábado, 6 de novembro de 2010

Nuggets derrota o Clippers

Com a "ajuda" de Carmelo Anthony o Denver Nuggets venceu Los Angeles Clippers diante de sua torcida, na Pepsi Center, a equipe do Colorado venceu por 111 à 105 a equipe da California.

O derrotado Clippers teve alguns destaques na partida, um deles é a jovem promessa Blake Griffin, o calouro ala-pivô, marcou belos 26 pontos e pegou 10 rebotes, marcando um double-double, outro destaque do foi o armador reserva Eric Bledsoe que também marcou um double-double com 12 pontos e 13 assistências. 

Pelo lado do timer vencedor, o Denver desfalcado do brasileiro Nenê Hilário acabou nem sentindo muito sua falta, por que o astro da equipe, o ala Carmelo Anthony que foi o cestinha do jogo com 30 pontos, além de 6 assistências e com 5 rebotes, outro destaque saiu do banco, o ala Al Harrington que anotou 18 pontos e pegou 8 rebotes.

O Denver Nuggets contando com este jogo chegou à sua terceira vitória em cinco partidas pela NBA. Hoje o Nuggets vai enfrentar o Dallas Mavericks do alemão Dirk Novitski. O Los Angeles Clippers chegou a sua quinta derrota na competição em seis partidas disputados. Hoje o Los Angeles Clippers vai enfrentar o Utah Jazz na EnergySolutions Arena, em Utah.

Um comentário: