terça-feira, 9 de novembro de 2010

Iverson se apresenta ao Besiktas

O ex-armador da NBA, Allen Iverson defenderá o Besiktas da Turquia. O jogador desembarcou de seu avião ontem e chegou a Turquia de manhã, foi recepcionado por vários torcedores. Segundo fontes, Iverson já teria assinado seu contrato que seria de duas temporadas e um salário de dois milhões de doláres anuais.

Iverson disse que não esperava tanta euforia dos fãs: "Eles foram ótimos. Essa é a coisa mais importante na minha vida, ser aceito, ser apreciado e ser desejado. Foi uma boa sensação de vê-los me apoiar. Isso é emocionante e eu vou retribuir esse carinho a eles ganhando os jogos de basquete"

O jogador também revelou que quer ser um all-star novamente e uma possibilidade de voltar para a NBA: "Quero mostrar a todos que ainda posso jogar em alto nível, acho que aqui é o melhor clube para provar isso. Quem sabe eu ainda possa jogar na NBA de novo? Meu desempenho poderá atrair algumas equipes da liga no futuro" completou Iverson.

Allen Ezail Iverson nasceu na cidade de Hampton no dia em 7 de Junho de 1975. Foi a primeira escolha do draft de 1996 pelo Philadelphia Sixers e no final da temporada foi escolhido pela NBA como o Calouro do Ano superando Stephon Marbury, Ray Allen, Marcus Camby e até Kobe Bryant. Tem em seu currículo como principais titulos onze NBA All-Star Game, dois premios de melhor jogador do All-Star Game e um prêmio de melhor jogador da temporada (Most Value Player Award). Passou por Sixers, Nuggets, Grizzlies, Pistons pela liga americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário