domingo, 19 de dezembro de 2010

Coluna Fade-Away: As Trocas de Orlando

O Magic viu que precisava reformular o time e com duas trocas envolvendo jogadores importantes aposta em um armador All-Star, e dois ótimos alas para o futuro da temporada. Vamos ver como foi a negociação:

Magic e Suns (foto - dos envolvidos na negociação):
Magic recebe - Jason Richardson, Hedo Turkoglu e Earl Clark

Suns recebe - Vince Carter, Mickael Pietrus, Marcin Gortat, Escolha de 1° round do Magic e 3 milhões em considerações monetárias

Magic e Wizzards:
Magic recebe - Gilbert Arenas

Wizards recebe - Rashad Lewis

Com essas duas trocas o Orlando quer dar um gás ao time que agora tem dois armadores de respeito, traz Hedo que foi grande destaque na campanha de 2009 de volta pra casa e Richardson que será um verdadeiro expoente na pontuação do time com sua energia e suas bolas de 3 pontos. O time pode encontrar um défict nos reservas do garrafão onde temos Ryan Anderson e Daniel Orton que ainda tem que ganhar experiência mas são jogadores de razoável potencial.

Para o Wizzards foi a chance de "se livrar" de Arenas, trazendo mais um jogador em baixa que pode dar certo nessa reformulação do time.

Já o Suns foi uma boa troca, perdeu seu principal pontuador e sua "maior contratação" da offseason mas ganhou no lugar dos dois bons jogadores para as alas, um pivô de nível razoável e itens para o futuro como a escolha no draft e o dinheiro.

Um comentário: