sábado, 18 de dezembro de 2010

Noticias da Liga

Gilbert Arenas a caminho de Orlando?
Com essa má faze do time de Washington e a falta de um jogador de marcação de perímetro está fazendo o Wizards pensar na possivel troca com Orlando Magics. A negociação ainda é incerta mas há grandes possibilidades de envolver Vince Carter e Marcin Gortat.

Joe Johnson volta
O habilidoso Joe Johnson voltou essa sexta no jogo contra o Bobcats e marcou 16 Pontos e distribuiu 8 assistências. A volta foi antes do previsto, o jogador havia operado o cotovelo logo no inicio da temporada.

Mike Miller se prepara para retorno
O jogador treinou com o Heat na manhã de sexta feira e disse "Eu estou pronto, acho que eles querem que eu tenha algum tempo de prática primeiro, mas estou pronto pra jogar. Vou ser paciente e esperar e ver o que eles fazem". Agora resta esperar e ver como a experiência de Mike Miller se encaixará no time de Miami.


Nenhum comentário:

Postar um comentário