segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Noticias da Liga

Stephen Curry irá jogar
O jogador do Warriors não descarta a possibilidade de jogar terça feira, ele é uma peça importante para o time e exerce um papel fundamental na equipe porém, ele não jogava desde o dia 8 de dezembro quando torceu o tornozelo. Stephen Curry diz, "Eu provavelmente não vou jogar segunda-feira mas eu não descarto terça-feira".
Curry tem uma média de 20,1 pontos, 5,6 assistências e 2,2 roubos de bola por jogo. Eu torço para que ele volte a jogar terça pois ele é um belo jogador e tem muito a acrescentar na liga.

Jermaine O'Neal quer se aposentar no Pacer
O pivô que joga atualmente no Celtics, parece estar chegando ao fim de sua carreira. O'Neal diz "só porque não estou lá não quer dizer que todas as memórias são esquecidas, qualquer lugar no mundo que eu vou, eles me conhecem por causa de meus dias de Pacers". O jogador querido de Indiana passou 8 temporadas por lá, durante esse tempo O'Neal passou cinco vezes pelo All-Star e terminou em terceiro na votação para MVP da temporada 2003-04.
Ele está atualmente, com um contrato de 2 anos com o Celtics e diz que pretende se aposentar se os "Verdes" conquistarem o titulo desta temporada.


Um comentário:

  1. Breno Meneghel - Campos/RJ20 de dezembro de 2010 às 14:13

    Cara, não vou ser mal educado como o amigo que comentou em uma de suas últimas postagens... Mas cara, essa imagem tá muito grande, a imagem é maior que o texto que você escreveu o.O.
    De boa, vê isso ae, só um toque ;]

    ResponderExcluir