terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícias da liga

Nets e Nuggets estariam bem proximos da troca
A troca entre os dois times estaria caminhando e os rumores mais fortes envolvem uma negociação com: Nets mandando Derrick Favors, Troy Murphy, 2 ou 3 escolhas de 1° round do draft e 3 milhões para o Nuggets por Carmelo Anthony (foto-montagem) e Al Harrington.

Mas segundo as fontes no Nets estaria disposto a envolver todos os seus jogadores menos Brook Lopez em combinações para obter Melo nessa troca.

Rockets procura excessão por lesão de Yao
O Houston entrou com um pedido na NBA para ter uma opção extra devido a lesão do chin~es Yao Ming. A opção extra daria ao time o direito de contratar um jogador por um valor mais elevado do que o máximo que o time pode (devido ao salary cap) ou fazer uma troca desproporcional.

Shaq "ataca" de maestro
O pivô é um verdadeiro brincalhão e aprontou mais uma na noite de ontem quando simplesmente regeu a Boston Pops Orchestra. Vejam no vídeo: (clique aqui)

4 comentários:

  1. ahahahha esse shaq eh um fanfarrao mesmo!
    muito bom!


    hahah
    em relaçao a troca cm o carmelo... nao sei c eh uma boa pra ele... trocar um time q ele comanda...pra passar a comandar um relativamente mais fraco... eu c fosse ele ficava em denver mesmo e esperava pra i pra ny mais tarde :)

    ResponderExcluir
  2. tb acho, ele reclama com o bom time q tem eprovavelmente vai sofrer se for pro Nets agora

    ResponderExcluir
  3. O único problema do nets hoje é a falta de um maestro, bem que shaq poderia ir pra lá!! Mas todo bom maestro precisa de uma boa orquestra...sendo que o Nets hoje não tem estrutura (Jogadores) para tentar titulo, Melo poderia ir tentando montar algo para as proximas temporadas e vê o que acontece...mais isso é a NBA, nem tudo são flores...

    ResponderExcluir
  4. sei la
    acho um pouco dificil
    envolver alem do carmelo o al harrington, ta certo q são 2 ou 3 escolhas de primeio round, e do jeito q o nj ta são boas as escolhas, mas naum axo q o denver vai qerer agora q seus jogadores tão evoluindo di mais fazer projeto pra futuro

    ResponderExcluir