quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Noticias da Liga

LeBron não é fã de jogos no natal
A grande estrela da NBA declarou não ser a favor de jogos no natal. LeBron disse: "Se você perguntar para qualquer jogador da liga, ele vai falar que prefere ficar com a familia neste dia". James disse também: "É definitivamente aquele dia que você gostaria de acordar de manhã com as crianças e desembrulhar os presentes". O jogador e seus dois filhos irão desembrulhar na véspera de natal este ano. LeBron jogará contra os Lakers no dia de natal e para isso contará com a ajuda de D-Wade e C-Bosh(na foto), certamente eles vão querer voltar de Los Angeles com a vitória como presente de natal.

Larry Brown não treina mais o Bobcats
Larry Brown não é mais o treinador do Bobcats. O time de Michael Jordan anunciou a saida do treinador que estava falhando em muitas partidas. Brown estava em sua terceira temporada no comando da equipe que chegou nos playoffs de 2009/10 quando foi derrotada pelo Orlando Magics.

Carmelo Anthony foi dispensado
Carmelo foi dispensado do jogo desta ultima noite contra os Spurs, devido a uma morte em sua familia. Toda a organização de Denver diz apoiar Anthony neste momento dificil que ele deve estar passando junto com sua familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário