sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Notícias da liga

Bobcats e Blazers discutem sobre troca
Os dois times, segundo várias fontes de notícias americanas, estariam discutindo uma troca que mandaria o ala Gerald Wallace (foto), o pivô DeSagana Diop e o armador D.J Augustin para os Blazers e receberiam Marcus Camby e Andre Miller.

A negociação beneficiaria muito o Portland já que o time busca rejuvelecer o elenco e se tornar competitivo e do lado do time de Charlotte ajudaria na reformulação do time que já está com uma campanha fraca na temporada, demitiu seu técnico e quer remontar o elenco.

Sloan, o 3° técnico mais vitorioso da NBA
O técnico Jerry Sloan chegou a sua vitória de número 1,211 e passou Pat Riley por uma vitória, ficando agora só atrás de Don Nelson (1,335) and Lenny Wilkens (1,332).

Ao ser perguntado sobre o feito o técnico disse: "Estou mais orgulhoso por ter vencido (contra o Wolves, antes de ontem)" e continuou "Não ligo para números e coisas assim, e nunca me importei. Eu tive organização no trabalho e isso me fez ficar aqui por muito tempo, estou feliz por isso e agradeço a todos os técnicos e auxiliares que me ajudaram no trabalho."

LeBron apoia "contração" da liga
O ala LeBron James sugeriu que menos times faria da NBA uma liga ainda mais "divertida". O astro do Miami Heat falou: "... Na década de 80 tinhamos até 3 ou 4 jogadores de All-Star, 3 ou 4 superestrelas, 3 ou 4 jogadores de Hall da Fama no mesmo time e não tão enfraquecida como está agora."

Ele explicou: "(Diminuir) os times não é o meu trabalho, sou jogador. Imagine se Kevin Love saísse do Minnesota e fosse para outro time que precisasse, e pensando nos times que não são tão bons imagine se tirássemos Brook Lopez e Devin Harris de times que não são muito bons agora e levássemos para equipes realmente fortes. Não estou dizendo para retirarem times como o Minnesota e New Jersey da liga mas vocês não são bobos e nem eu sou, isso seria o melhor para a liga."

2 comentários:

  1. O Lebron vai tomar um esculaxo por causa do comentário mas ele está muito certo

    ResponderExcluir
  2. LeBron vai tomar no cu dele, enfraquece Cleveland e ainda quer falar.

    ResponderExcluir