domingo, 26 de dezembro de 2010

Notícias da Liga

Knicks, Warriors e Wizzards interessados em Telfair
Segundo Marc J.Spears do Yahoo Sports já que o armador Jonny Flynn está de volta de uma contusão em Minnesota, o jogador Sebastian Telfair (agora 3° reserva) atrai interesse de alguns times. O armador teve médias de 7.4 pontos e mais de 3 assistências por jogo nessa temporada.

Walsh diz que Fields o lembra de Havlicek
O presidente do Knicks disse que vê semelhanças entre o novato (grata surpresa para a posição que foi draftado - 39° escolha) e o grande John Havlicek.

Ele falou: "Fields me lembra ele. Um bom atleta conhecido por defender muito bem e melhorar seu arremesso cada vez mais. Sempre conhecido como um jogador "faz-tudo" (bom em todos os fundamentos) que continua a melhorar... Ele era chave para aquele Celtics e eu acho que Landry pode ser isso."

Shaq critica arbitragem depois de cometer 6 faltas repidamente
O pivô Shaquille O'Neal (foto), que atuou apenas 13 minutos antes de cometer rapidamente 6 faltas, falou mal ontem da arbitragem: "Acho que eles vieram assistir o número 26 hoje..."

O números 26 citado é o arbitro Bob Delaney. E continuou: "Eles (os fãs do Magic) pagaram para ver o camisa 26 jogar... Se eu fosse um fã estaria muito chateado, pagar caro por bons lugares e ver dois dos melhores caras sentados no banco (citando ele e Howard)." Falando do duelo com Dwight que jogou 33 minutos mas teve apenas 6 pontos e cometeu 5 faltas no jogo ele falou: "Eramos só dois caras jogando duro... Eu só queria ter tido a oportunidade de jogar."

Wizards suspenndem McGee e Blatche por 1 jogo
Fontes dizem que os dois jogadores brigaram nos vestiários da equipe eo presidente do time Ernie Grunfeld anunciou ontem que os dois atletas (pivô e ala-pivô do time) estão fora do jogo de hoje contra o San Antonio graças a um "desentendimento não profissional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário