segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Notícias da liga

Doc: "Rondo só volta quando estiver 100%"
O armador do Boston Celtics Rajon Rondo (foto) que está jogando muito bem nessa temporada viu o time perder a sequência de 14 vitórias seguidas para o Orlando na noite de natal e não pôde ajudar o time com uma torção no tornozelo. Rondo perdeu os últimos 4 jogos dos verdes de Boston.

O técnico Doc Rivers disse: "Ele só volta quando estiver 100%. Não vou faze-lo a voltar antes disso. Não vou fazer ninguem voltar antes de estar preparado, e mesmo assim encontraremos nosso jogo."

Magic sem pressa para adicionar pivô
Ao ser perguntado sobre o reserva de Dwight Howard, devido a saída de Gortat na troca mais badalada da temporada, o GM Otis Smith disse não estar com pressa para a chegada de outro pivô.

Ele falou: "Não está no topo das minhas prioridades... O topo das minhas prioridades agora é vencer, precisamos de uma grande (campanha) na pós-temporada. Precisamos ser uma das 5 melhores campanhas (da temporada regular)."

Suns esperam que V.Carter volte em uma semana
Com uma campanha de baixo nível nessa temporada o Phoenix projeta alguma mudança para chegar aos playoffs com a chegada de Vince Carter que desde a troca ainda não jogou (perdendo 3 jogos). O problema no joelho deve estar recuperado "num prazo de uma semana".

Carlisle não treinará o Dallas na noite de hoje
Rick Carlisle passou por uma pequena cirurgia no joelho na última quarta, mas ainda não está liberado para viajar para o jogo de hoje contra o Thunder. Dwane Casey será o técnico do time na noite de hoje.

Casey falou: "Não haverá problema, tanto eu quanto (o assistente técnico) Terry (Stotts) já fizemos antes". Carlisle deve estar de volta ao banco de reservas no outro jogo em casa contra o Raptors nessa terça.

Um comentário:

  1. o rondo tem que voltar logo o robinson é bom mas não tão regular quanto rondo

    ResponderExcluir