terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Notícias da liga

Rockets negociando com Yao Ming
O Houston Rockets estaria negociando um acordo com o chinês (foto) para a quebra de contrato e assinatura de um "contrato menor e mais barato" pelo time, mas também estuda a possibilidade de trocar o pivô.

As partes se dividem e alguns querem apostar em assinar um contrato menor para ver se o pivô finalmente estaria saudável na próxima temporada e outras querem troca para reforçarem o time que briga por uma vaga em playoffs. Yao Ming está fora da temporada com uma fratura por stress no tornozelo esquerdo e muitos falam que é improvável uma volta por 100% fazendo-o cogitar até a aposentadoria do basquete.

Bobcats pode oferecer Diaw ao Magic
O Charlotte Bobcats estaria cogitando a possibilidade de oferecer o ala-pivô Boris Diaw ao Orlando Magic, que está um pouco defictário no seu garrafão reserva. O time queria economizar espaço salarial trocando o jogador (que tem uma player opition) na próxima temporada pelo ala recém chegado ao Magic Jason Richardson.

Cleveland chama Samuels da D-League
O Cavs, que está em queda total no campeonato, anunciou que chamou o ala-pivô Sarmando Samuels do Erie BayHawks da D-League para o time. O jogador já havia atuado no Cavs por 4 jogos e teve médias de 3.3 pontos e 1 rebote nos seus 4.5 minutos de média em quadra.

Um comentário:

  1. Se fosse eu, eu trocaria o YAO Ming, ele tá bixadão..Ta na hora do Rockets se tocar e trocar ele...

    ResponderExcluir