quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Notícias da liga

Camby prefere ficar no Portland
O pivô Marcus Camby (foto) disse que quer ficar em Portland ou se fosse trocado desejava ir para um time de elite da NBA.

O veterano jogador disse que não quer ser usado como moeda de troca (foi cogitado em ir para os Bobcats numa troca que traria G.Wallace para Portland) e que se for para sair dos Trail Blazers ele quer ir para um time forte da liga. Fontes dá mídia ja ligam uma especulação do atleta com o Orlando Magic.

Cousins não será trocado
Segundo fontes o time de Sacramento não deseja trocar o pivô DeMercus Cousins. O jovem jogador, 5° escolha no Draft mostrou potencial e já anotou alguns double-doubles na liga, mas tem como ponto fraco seu temperamento já que já desagradou ao treinador Paul Wesphal.

Rockets já tem "exigências" por Yao Ming
O time estaria buscando um jogador jovem de potencial, escolha(s) do Draft e um contrato expirante pelo pivô chinês. O Houston já estaria bem ativo nas conversações e procurando um time para o pivô que perderá mais uma temporada devido a uma lesão grave.

Wolves planeja ter Mayo e Athony Radolph
O time de Minnesota estaria buscando um acordo com o Grizzlies para adquirir em uma troca o ala-armador O.J Mayo e em conversas com o NY para ganhar em uma troca o ala Anthony Radolph dos Knicks.

Mayo já declarou que está "decepcionado" de vir do banco de Memphis e disse que precisa de uma mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário