quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Notícias da liga

KG lesiona perna direita
Ontem na partida contra o Pistons, onde os Celtics foram derrotados, o ala-pivô Kevin Garnett (foto) sentiu uma lesão na perna (provavelmente joelho).

O veterano jogador foi para os vestiários e a gravidade da lesão ainda não é conhecida. O treinador Doc Rivers falou:"Não sei informar nada mais do que você ja sabe... Os médicos farão mais testes e ele deve fazer uma ressonância magnética. Acredito que tenha algo haver com o joelho mas vamos esperar para ver."

Amare diz que Howard é limitado no ataque
O pivô Amare Stoudemire deu declarações que podem esquentar o duelo de hoje à noite contra o Orlando Magic, ele disse que mesmo treinado por Patrick Ewing e Hakeem Olajuwon o jogo de costas para a cesta de Dwight Howard é limitado. "Ele tem problemas nesse estilo de jogo. Defensivamente ele é muito bom mas ofensivamente ele ainda é um pouco limitado e temos de tirar vantagem disso"

Felton espera renovar com o Knicks
Em grande fase, com 18,2 pontos e 9 assistências pode jogo, o armador Raymond Felton está muito feliz nos Knicks e declarou que quer renovar com o time quando seu contrato (que vai até 2012) expirar.

Ele disse: "Acho que agora, encontrei a minha casa e gostaria de ficar pelo resto da minha carreira. Quando meu contrato terminar espero que eu assine outro... Sempre me senti um dos melhores armadores da NBA e estou tendo a chance de mostrar isso agora, sendo exposto na liga." Mas fez questão de não "atacar" os Bobcats : "Eu não vou falar mal de Charlotte, é um estilo ofensivo diferente, e me adaptei melhor com o estilo de NY."

Nenhum comentário:

Postar um comentário