segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Noticias da Liga

Monta Ellis e LeBron eleitos jogadores da semana
Monta Ellis do Golden State Warriors pela conferencia oeste e LeBron James do Miami Heat pela conferencia leste foram nomeados jogadores da semana.
Monta ajudou seu time a vencer o Sacramento Kings e o Portland Trail Blazers deixando o time com a marca de 2-1 na semana. Ellis superou os 36 pontos nos 3 jogos disputados, incluindo uma bela atuação de 44 pontos na derrota para o Houston Rockets . O jogador também contribuiu com 7 assistências e 3 roubos de bola na média da semana.
King James liderou o Heat nas vitórias sobre o Phoenix Suns e Los Angeles Lakers. James terminou a semana com a média de 27,3 pontos, 9 rebotes, 7 assistências e 2,33 roubos de bola por jogo. LeBron teve destaque na partida de natal com um belo triple-double sobre a equipe de Kobe Bryant. O jogador vem sendo muito importante para o time de Miami que venceu 14 dos seus ultimos 15 jogos.

Shaq é multado
O grande O'neal foi multado em $35.000 por seus comentários públicos sobre a arbitragem do jogo de sabado entre Boston e Orlando. Quem anunciou a multa do grande pivô foi Stu Jackson, vice presidente executivo da NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário