quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Coluna Fade Away: Demonstração de força

O Boston Celtics venceu ontem com uma atuação espetacular de Rajon Rondo (12pts, 10 reb, 22 assist e 6 roubos) e demonstraram força pois bater os Spurs completos, mesmo que em casa não é tarefa das mais fáceis.

Mesmo vindo de uma turnê no Leste de jogos duros e de uma derrota contra os Knicks no Madison Square Garden o Spurs vinha completo e mostrou força ao manter o jogo equilibrado por uma boa parte do jogo liderado pelo seu trio de ferro.

Imaginem esse Celtics que vem conseguindo vencer, mesmo que nos trancos e barrancos, com a volta de Kevin Garnett (provavelmente na próxima semana), Delonte West - mão quebrada (depois do All-Star Game) e Kendrick Perkins - lesão no joelho (provavelmente em fevereiro).

O time tem variedade e experiência, nessa temporada regular está conseguindo manter uma diferença em relação ao Miami Heat (que também está numa sequência forte de vitórias) diferença essa que pode ser crucial em um playoff.

Um baita armador, um chutador decisivo, um ala pontuador, um garrafão de respeito e um banco com dois energizadores. É, o Celtics está pronto para lutar pelo título.

4 comentários:

  1. o boston é o time a ser batido...vai ser dificil eliminar esse time nos playoffs !

    ResponderExcluir
  2. issoo boston eh o time a ser batido rumo aos aneis de campeoes

    ResponderExcluir
  3. Oi cara, tenho um blog q fala sobre NBA, a maioria das noticias da NBA pego por aqui, muito bom o blog! http://guilasfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vlw cara, mas coloca a fonte: NBA WebSportiva pra n ter problema!

    ResponderExcluir