quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

LeBron comenta a derrota de ontem do Cavs

O astro do Miami Heat, LeBron James, comentou no seu twitter o massacre sofrido pelo Cavaliers diante do Lakers no Staples Center: 112 a 57. “Carma é f****, pega você sempre. Não é bom desejar mal aos outros. Deus vê tudo.”, disse o ala.

James fez alusão a sua saída conturbada do Cavs no fim da temporada passada. Em julho, quando o astro assinou com o Heat, o presidente do Cleveland, Dan Gilbert, divulgou uma carta na qual dizia ter certeza que a equipe ganharia um título antes do atleta. Além disso, o empresário questionou o caráter de LeBron em várias entrevistas e chegou a dizer ele fez corpo-mole na série diante do Boston, na temporada passada.

O Cleveland Cavaliers é o pior time da NBA com apenas oito vitórias em 38 jogos. A equipe ainda sofre com as diversas lesões: Anderson Varejão, fora da temporada, Daniel Gibson, Christian Eyenga, Joey Graham e Anthony Carter, que são dúvidas para o jogo de sexta-feira contra o Utah Jazz, e Leon Powe, fora até metade de fevereiro.

“Não poderia ser pior, alguém precisa me ajudar, pois não sei quanto mais vou aguentar”, disse Antawn Jamison, após massacre para o Lakers. “Esse é definitivamente o fundo do poço. É o momento mais embaraçoso que eu já fiz parte em toda minha carreira”.

O site do jornal “Plain Dealer” postou uma pesquisa para se apurar o culpado da situação do Cleveland. As alternativas são:

a) Dan Gilbert – proprietário do Cavs
b) Byron Scott – treinador
c) Chris Grant – Gerente da franquia
d) Contusões
e) LeBron James

Como a maioria de quem vota é o torcedor do Cavs, todos já sabem o resultado.

Fonte: iGesportes

3 comentários:

  1. Mas é verdade, é do Lebron e do GM(mas nao esse, o antigo). Primeiro foi erro do GM montar um time ao redor do Lebron, eram apenas jogadores secundarios. Segundo foi erro do Lebron porque o Cavs sem Lebron nao faz sentido, o Lebron era tudo lá, armador, pivo, melhor jogador, técnico, amigo, e sem ele o time é muito ruim.

    ResponderExcluir
  2. É carma é foda,tao foda que miami perdeu pro clippers

    ResponderExcluir
  3. Spurs, atualmente o melhor time da NBA, ja perdeu pro Clippers la em LA essa temporada.

    ResponderExcluir