sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noticias da Liga

Stoudemire volta para sua antiga casa
Hoje, sexta-feira, Amar'e ex Phoenix Suns e agora pívô do New York Knicks volta para sua antiga casa o ginásio EUA Airways Center, mas agora como visitante. O pivô está no time New York à seis meses mas diz que está confortável na sua equipe nova. Stoudemire se pronuncio dizendo: "É algo que eu não imaginava pelo fato de estarmos ganhando e como a cidade é bela e os fãs são fanáticos". O grande Amar'e ainda diz que se sente satisfeito com sua decisão e não faria nada diferente do que fez.

Rumores de negociação de Nash é pura especulação
Os rumores sobre uma suposta negociação do jogador de Phoenix, Steve Nash, não passam de especulação. O presidente Lon Babby do Phoenix Suns falou que Nash é "o sol, a lua e as estrelas" da franquia.
"O diretor me disse um mês atraz, quando surgiram os primeiros rumores, que não tinha planos de me mover daqui", disse Nash.
Agora os torcedores do Suns podem ficar mais aliviados pois o seu sol continuará brilhando.

Dirk volta na quarta-feira
O jogador do Dallas não vai joga contra o Magic nesse sabado. Sua primeira data para retorno é quarta feira quando a equipe irá enfrentar o Pacers. O grande Nowitzki já perdeu seis jogos por causa de problemas no joelho.
"Quando aconteceu a lesão eu nunca imaginei que iria perder duas semanas", disse a grande arma dos Mavericks que se machucou no dia 27 de dezembro na partida contra o Thunder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário