terça-feira, 22 de março de 2011

Desculpas, e "desativação"

Queria pedir desculpas a todos os nossos leitores e fãs do blog, pelos últimos meses onde passamos de um muito bom portal de notícias apenas para um blog praticamente de vídeos (que era a parte do Vitor que não desistiu da idéia e cumpriu até agora com ela). Peço desculpas e digo que fiquei triste de acompanhar de longe a decadência do nosso NBA WebSportiva.

Eu nem falei com o Mathias sobre isso, mas como nós dois estamos praticamente sem tempo acho que é uma idéia válida pelomenos por enquanto parar as atualizações e novos posts no blog. Tento diminuir a ausência dos meus posts "comentando" sobre a NBA e outras coisas no meu próprio twitter pessoal (@lucasaguiar21) mas sei q não é nem próximo do que eu fazia.

Peço desculpas e digo que espero que logo logo o nosso NBA WebSportiva onde o Mathias criou e eu tive a honra de participar de vários ótimos momentos volte pegando fogo com notícias, análises e vídeos. Até lé temos que tomar mesmo essas medidas. Abraços aew galera! e continuem acompanhando NBA o basquete é show!

6 comentários:

  1. Velho, é uma pena mesmo que seje "desativado" o NBAWebsportiva! até hoje sinceramente não nada como este blog!, Bom...
    Só tenho que parabenizar pelo trabalho de todos voces! e digo apenas que demorem muito a voltar redigir novas matérias!, Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha postado mas era um fã desse Bloh que para eu junto com o Bola Presa esse era o melhor blog.Parabéns e uma grande volta logo logo

    ResponderExcluir
  3. nunca tinha postado no blog também, o blog era muito bom!

    ResponderExcluir
  4. O blog era ótimo! Gostaria q pudessem continar. Parabéns por todo esse tempo no ar!

    ResponderExcluir
  5. POOOOO, não ia reativar?

    ResponderExcluir
  6. GOL TV AO VIVO – NBA aovivo
    22h00 – NBA: San Antonio Spurs x Washington Wizards
    22h30 – NBA: New York Knicks x Brooklyn Nets
    22h30 – NBA: Portland Trail Blazers x Detroit Pistons
    23h00 – NBA: Milwaukee Bucks x Chicago Bulls
    23h00 – NBA: Charlotte Bobcats x Oklahoma City Thunder
    23h00 – NBA: Cleveland Cavaliers x Memphis Grizzlies
    00h00 – NBA: Denver Nuggets x Utah Jazz
    01h30 – NBA: New Orleans Hornets x Los Angeles Clippers
    http://www.goltvaovivo.com.br

    ResponderExcluir