quinta-feira, 3 de março de 2011

Novato do ano

Wall ou Griffin?
Está é a atual disputa pelo Rookie do ano, de um lado John Wall e do outro Blake Griffin. Blake Griffin vem mostrando que é um grande jogador, com suas dunks, seu jogo de pernas, seus giros no garrafão e suas pontes aéreas fantásticas. John Wall por outro lado vem mostrando seu basquete veloz que resulta em grandes contra ataques, dunks e belas assistências para seus companheiros de equipe. Os dois estão cara a cara e ainda vão aprontar muito nessa liga. Wall e Griffin são apostas de times que não se se encontram bem nas ultimas temporadas e buscam nesses jovens talentos uma resposta imediata para buscar um renascer da equipe. Parece que John Wall e Blake Griffin estão aos poucos, despertando seus times e os fazendo acreditar que há um jeito de melhorar o desempenho da equipe. Com certeza temos dois jovens que irão proporcinar muitas alegrias e tristezas para suas equipes. Eu torço para que esses dois novatos não sofram mais com lesões e consigam mostrar seu verdadeiro basquete para nós que somos apaixonados por esse esporte. Se eu pudesse escolher entre os dois eu ficaria com os dois, hahaha. Escolha o seu e comente!

4 comentários:

  1. Links dos jogos da NBA (dia 03/03)

    http://qiesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse post geraria um bom debate se os antigos visitantes da página voltassem a visitá-la. Mas é claro a maioria apenas quer um local para buscar links e ver alguns videos, coisa que logo adianto, já achei outras fontes para estas finalidades. Se alguém resolver aparecer para deixar seu parecer sobre este assunto em específico espero que observe meu comentário que venho tecendo a alguns dias. É piada comparar Griffin com Wall pois Blake já é uma realidade e Wall ainda uma promessa, para evitar brigas não digo que o armador é ruim, apenas ainda não é constante pois alterna apresentações memoráveis com várias partidas apagadas entre elas. Já o gigante têm mantido a esperança viva no primo pobre da cidade dos anjos de seguir até um tão esperado playoff. Finalizo adiantando meu parecer sobre o novato desta temporada, e me desculpem a oposição esse prêmio já é de Blake Griffin moralmente. Flavio Marcos Natal-RN

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelo comentário Flávio Marcos e peço desculpas por não estar postando mais matérias como esta pois não tenho tido muito tempo para escreve-las e mais uma vez obrigado por continuar acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  4. john wall claro e um armador que da show

    ResponderExcluir