“Seria difícil marcar o LeBron, como era o Michael Jordan, LeBron segue melhorando nos arremessos de média distância. Se ele acertasse os arremessos de média e longa distância seria um problema. Mas acredito que a gente atrapalharia muitos de seus arremessos, mandando bons marcadores. Larry Nance marcava alas e alas/pivôs e o ‘Hot’ Rod Williams era um defensor excelente”, disse Daugherty.
Para Daugherty, o “pick-and-roll perfeito” entre o pivô e o armador Mark Price daria problemas ao Cavs atual, tirando Zydrunas Ilgauskas de perto da cesta.
Mas o grande ponto de diferença, e aí Daugherty pode ter razão, seria Ron Harper. Antes de ficar mais conhecido no Chicago Bulls de Michael Jordan e depois no Los Angeles Lakers de Shaquille O’Neal, e antes das lesões nos joelhos, Harper era um dos melhores ala/armadores da liga.
“Ron era um oponente difícil para qualquer um. Perguntem para o Michael Jordan. Quando trocamos o Ron, Michael disse que era uma das melhores coisas já feitas pelo Bulls”.
“LeBron apresenta muitos problemas para qualquer um, mas acho que nosso time, especialmente com o Ron, não seria parado por eles”, resumiu Daugherty.
Nenhum comentário:
Postar um comentário