O dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, ainda sente as repercuções de ter gritado com a mãe de Kenyon Martin, ala/pivô do Denver Nuggets, durante a série entre as duas equipes. Agora ele teve que responder acusações do treinador do Nuggets, George Karl, de que os fãs do Mavs tiveram um “comportamento racista” na American Airlines Arena.
“Não quero continuar, e desejo sucesso ao Nuggets. Mas as alegações de que houveram problemas com os fãs do Nuggets são incorretas. Tenho certeza que o treinador Karl estava ocupado com a partida e só ouviu de outras pessoas o ocorrido”, disse Cuban, ignorando os problemas com a mãe de Martin e a namorada de Carmelo Anthony.
O comissário da NBA, David Stern, manifestou-se sobre a discussão entre Cuban e Martin. “Acho que foi uma tentativa de pedido de desculpas pelo blog, que é como o Mark se comunica. Mas Billy e eu concordamos que algo mais era necessário. Liguei para o Mark e pedi para ele tentar falar com Martin. Era hora de cabeças mais frias prevalecerem”, disse Stern.
sábado, 16 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário