terça-feira, 12 de maio de 2009

Mike Bibby quer ficar no Atlanta Hawks

O armador Mike Bibby foi, para muitos, um dos culpados da derrota do Atlanta Hawks para o Cleveland Cavaliers, por 4 a 0, principalmente por sua atuação apagada no jogo 4 de ontem à noite, mas disse que espera que não tenha jogado seu último jogo com o Hawks.

“Se eu fizesse qualquer coisa a mais do que eu fiz esta noite, nós ganharíamos este jogo”, disse Bibby após a derrota. “Eu não arremessei a bola bem. Eu não fiz nada e não há uma boa chance de sair por cima, se eu sair agora.”

Bibby fez apenas 3 pontos e deu uma assistência. Ele será um free agent na próxima temporada, tendo ganhado US$ 15 milhões no último ano de um contrato de três anos, originalmente assinado com o Kings.

“A decisão não é minha”, disse ele. “Eu lhes disse antes, eu adoro isso aqui (…) Eu definitivamente quero voltar. Adoro o pessoal, tenho amor à equipe e amor à cidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário