quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Amare volta a bater bola em um "racha"

O ala/pivô astro do Phoenix Suns voltou a treinar depois de cirurgia na retina e já participou de um "rachão" contra o time do parceiro de time Lou Amudson.

STAT agora jogará com óculos protetores até o fim da carreira devido ao grave deslocamento de retina sofrido temporada passada. Sobre o jogo ele comentou: "Senti que a competição estava indo mais rápido do que esperava” devido ainda não estar muito bem fisicamente, e completou: “Tirando isto, me senti muito bem. Finalmente correr com os caras, minha família está de volta. Parecia que havia fugido de casa. Agora, voltei e é ótimo estar perto da família.”

Como percebemos na última frase Amare está motivado para ajudar o Suns nesse momento ruim da franquia que não se classificou para os playoffs e perdeu Shaq. Ele tem todo o potencial para isso e na minha opinião é um dos melhores alas/pivôs ofensivamente falando, se treinar mais defesa será um jogador completo.

Um comentário:

  1. Amare sem dúvida é um dos melhores na posição dele,eu acho q é o melhor...
    A única coisa q atrapalha são suas contusões

    ResponderExcluir