Amanhã é o grande dia, esperado há tempos, ou
2 longos anos, em que um mercado de free agents seria o mercado dos melhores jogadores desse esporte no planeta, á partir de amanhã estrelas da NBA como Dwyane Wade,Lebron,James,Chris Bosh,Amare Stoudemire, Carlos Boozer e muitos outros poderão ter sua equipe e destinos mudados,
algumas equipes estão a mais de um ano trabalhando para esse momento, com trocas e ações que no momento pareciam ruins para o time, mas visavam um futuro em que o lucro pela perda passageira seria enorme. Nessa Constelação de estrelas o atual MVP Lebron James é o centro das atenções e o mais cobiçado, o Knicks tenta seduzir o astro com o pode de mídia de nova york, caminho semelhante do Clippers que quer atrair o jogador pelo poder de Holywood, já o Nets tem como presidente um bilionário e como um dos acionacistas um dos melhores amigos de james: Jay-z.
Mas nao é só de Lebron James que se vive um periodo desses, não podemos esquecer o garoto ou não tão garoto assim, Wade da flórida, ou o "Compridão" do canadá: Chris Bosh, esses 3 nomes formam o trio fantástico, que os times citados acima sonham até em levar todos eles, Wade não quer responsabilidade, afirmou que sua permanência em miami depende do time, Bosh está cada vez mais longe de toronto, não precisa ser especialista pra ver quando um atleta está infeliz numa equipe, e James o filho da mídia esportiva americana vai pela corrente de seus 25 anos, tem em suas mãos a coroa e o cajado mesmo tão jovem. Mas para seduzir esses "Principes" do basquete será necessário mais que um salário máximo, pois eles já gozam de toda mordomia e autoridade de um astro em seus times, e isso nao os seduz, Bosh quer um título, isso também é o lamento de James: não ter alcançado o titulo com o cavs, e Wade quer sentir o sabor de um título novamente, é dificil dar algo a quem já tem tudo.
Outros não tão comentados, mas mesmo assim atletas, mesmo assim grandes jogadores, nomes como Joe Jhonson, Ray Allen, Paul Pierce, Amare Stoudemire, Dirk Nowitzki, Shaquille O´neal, Carlos Boozer. Podem ser uma espécie de "Consolo" de luxo para os que tentarem faturar o trio de ouro e receberem um não como resposta, realmente esse é um periodo em que o termo: tudo é possivel se aplica perfeitamente, todos esses nomes vão ser muitos procurados e cabe a nós, Torcedores assistir, comemorar ou se entristecer, que vem o primeiro de julho e tudo que ele traz junto.
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
http://www.jumperbrasil.com.br/artigos/4186/
ResponderExcluirPegou desse site ou nao?
Pegar? não, aqui no Blog não se pega nada de outros sites não, o tema, a idéia até pega mais as palavras sao todas diferentes, se você ler de verdade as duas matéria vai ver que uma nao tem nada a ve com a outra.
ResponderExcluirBom...
ResponderExcluirVamos ignorar acima.
Se os três (LeBron,D-Wade e Bosh) querem tanto um título acho que eles não ligam em por um ou dois anos fechar um contrato com salários baixos.
Cada um poderia fechar um contrato 1Ano/15.00M!!
Coisa que Só o Heat poderia oferecer