Mas falando da partida de ontem na vitória incontestável do Lakers por 89 x 67 temos vários pontos para destacar como a atuação do banco e da defesa além de uma entrada de Kobe no ritmo normal ofensivo pois ao invés de forçar bolas Bryant participava do jogo como um jogador mais comum, recebendo as bolas na própria linha de passes e convertendo seus chutes sem precisar forçar muitos lances. Outro grande domínio foi nos rebotes (também devido a ausência de Perkins que contundiu o joelho no 1° quarto) e a vontade defensiva que o time veio para a quadra fazendo os verdes terem um pífio aproveitamento de 33%. Pelos C's Rondo não jogou bem, e com isso Allen Pierce e Garnett também não tiveram atuações espetaculares.
Para o jogo 7 pesarão muitos fatores (como os do jogo 5 que eu citei), mas principalmente pesam agora o fator casa e a contusão de Perk para o lado do Lakers e essa lavada que pode ter tirado a confiança dos verdes. Meu palpite inicialmente foi 4-3 Lakers, mas creio que tudo pode acontecer. Você é que não pode perder a histórica partida 7 entre Lakers e Celtics quinta às 22hs.
Deixem seus palpites aqui junto com o MVP das finais...
É LAKERS PORRA
ResponderExcluirAxo que o Lakers leva esse jogo 7..
ResponderExcluirGanhar em LA é muito difícil..
E o Kobe será o MVP das finais...
Merecido diga-se de passagem, pois no jogo 5 ele fez 38 pontos e não deixou a moral do time cair..
Que pena que naquele jogo Fisher, Odom, e Gasol não conseguiram corresponder.
RAÇAAAAAAAAAAAA!!!
ResponderExcluirLakers Campeao e Kobe MVP!!!!!!!
Olha não dá para fazer apostas agora, jogo 7 tudo pode rolar, até o que faltou até agora. Cadê os jogos disputados palmo a palmo com prorrogações ( ou risco eminente delas)? Esse não é o Lakers x Celtics que costumava assistir na década passada. fica parecendo uma combinação para deixar as equipes a vontade para disputar algo só no último jogo pois os outros serviram apenas para ganhar dólares, se fosse no Brasil com certeza isso seria evidente, tratando-se de EUA não sei. Bem sobre o jogo final o Lakers está com vantagem pois além de estar em casa o pivô que aliviava Garnett para trabalhar tá fora (Perkins)com isso Gasol deve fazer a festa pois é um pivô mais habituado que Garnett a jogar de costas para a cesta, inclusive sendo bom em assistências nessa situação, teremos um melhor pivô de defesa contra um melhor de ataque. Na armação aposto que o tilt de Rondo não se repete, e infelizmente Fisher terá a idade trabalhando contra. Kobe terá que fazer matchup contra Allen e Pierce pois se a soma da pontuação deles ultrapassar os de Kobe dificilmente o Lakers será campeão, no quesito lesionados 1 a 1 a favor do Lakers pois Bynum já estava mal do joelho e praticamente fora de influenciar a decisão, já Perkins embora mais limitado estava produzindo a sujeira necessária para poupar os centrais do Celtics e deixá-los livres para pontuar. Fator "X" banco, Celtics têm mais peças com regularidade, mas Lakers têm Odom, e ele sozinho já dá uma variedade enorme de opções para o Lakers de jogo será outro matchup que fará diferença, somem a soma de Davis, Rasheed e Nate e debitem pelo numero de pontos de Odom, garanto que o resultado será tão importante quanto outros comparativos, lembrando que Tony embora não seja tão bom atacante sabe defender a área de perimetro com vigor, talvez não suficiente para parar Kobe, mas consegue inibir os arremessos de Artest ou talvez de Fisher se o mesmo estiver inspirado. No demais aguardar é o que nos resta, Lakers mais volume de jogo (individual) e Celtics mais equipe (conjunto) apesar de ter esquecido disso no jogo 6.
ResponderExcluirMarcos Natal-RN
Eu sou Celtics doente, vou torcer pelo meu time, mas não vou apostar em ninguém.
ResponderExcluirMVP das finais: O que melhor jogar o jogo 7.