O Mavs queria renovar mas o alemão afirmou que deverá testar o mercado se tornando um free agent e sendo mais uma peça de grande qualidade para o mercado.
O jogador resolverá hoje formalmente se renovará ou não, mas provavelmente negará a opção. O alemão foi o franchise player do time do texas mas agora parece ser mais um grande jogador que deixará um "menor centro" para se juntar a um elenco forte e conquistar um anel de campeão.
Donnie Nelson, presidente do Mavs, tem vaigem marcada para a Alemanha para conversar com o jogador.
terça-feira, 29 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O jogador mais versátil a disposição agora é o alemão, melhor estrangeiro da liga (sim melhor que Gasol) e um franchising player de peso, ótimos arremesos, ótimo trabalho de garrafão, falha um pouco na defesa mas não é preguiçoso e esforça-se sempre. A equipe que o adquirir terá um jogador de ponta para jogar em qualquer posição, da 2 ao 5. Ficarei na torcida para que o Heat entre na briga pelo Dirk, o cara chama o jogo, com o Wade já seriam dois a dividir a responsabilidade. Flávio Marcos - Natal-RN
ResponderExcluirqueria q ele fosse p o spurs
ResponderExcluirkkkkkkkk, pro spurs? ele odeia o spurs, e como sou torcedor do heat, tbm acho que ele odeia o heat, por causa do campeonato de 2006 que eles perderam pro miami na final.
ResponderExcluir