Para quem pensou que esse era o jogo para Kobe resolver (como era de fato) se decepcionou ao ver sua atuação irregular (bons 23 pontos e 15 rebotes porém pífios 6 acertos em 24 arremessos) e viu outros jogadores resolverem para o LA nos momentos finais: Gasol e Artest. No fim ofensivamente Pau Gasol resolveu a parada pegando alguns rebotes de ataque e convertendo algumas bolas milagrosas; já Artest se destacou defensivamente marcando muito bem mais uma vez Pierce e ofensivamente também, chamando o jogo, infiltrando e arriscando bolas de 3. Ele converteu um arremesso crucial faltando 1 minuto para o fim do jogo.
Já os Celtics defenderam muito bem o jogo todo, mas vacilaram nos rebotes (também devido a falta de Perkins no Celtics) e acabaram tomando a virada no fim quando estavam visivelmente mais cansados e com problemas de faltas (Sheed saiu com 6, Pierce e KG pendurados com 5 faltas)
Parabéns para o Los Angeles Lakers e para o MVP das Finais Kobe Bryant e parabéns para o Celtics também e obrigado a todos que acompanharam mais uma ótima temporada da NBA aqui no Blog. Mas não vamos parar, podem aguardar notícias sobre transferências, e uma cobertura do Mundial da Turquia de 2010 em Agosto.
LAAAKERS! Jogasso! Mt boa toda a cobertura que vcs fizeram nesta temporada (assim cm nas outras)!
ResponderExcluirparabens pro lakers! pra vcs! e pra torcida do L.A!!!!
Jogo decidido pelo banco, não os jogadores mas sim os técnicos. Doc Rivers não ousou tirar Ray Allen de quadra e pagou por isso devido o alto numero de tentos perdidos pelo Celta já Phil Jackson soube manter a cabeça dos angelinos no lugar certo e no momento que mais precisou de estratégia sacou de Vujacic e uma jogada treinada para dá a tranquilidade que a equipe precisava , Perkins infelizmente não pode ajudar, mas Rasheed e Davis até conseguiram ocupar bem o espaço dele, Nate foi esquecido no banco de reservas, o pouco que entrou não pode ajudar muito pois a equipe estava desligada em sua entrada de quadra. Mérito para Gasol, raça isolado contra até 3 defensores de garrafão do Boston e mesmo assim ainda pontuava e rebotava, Kobe em um dia apenas comum fez fantásticos 25 pontos e 15 rebotes mesmo errando muito, mas o grande mérito desse jogo 7 vai para o Artest, leão na defesa, efetivo no ataque, colocou uma cesta de 3 em um momento mais que oportuno e necessário para o Lakers já no finzinho do jogo, e foi ele que manteve a equipe sempre em constante reaproximação no marcador (o Celtics chegou a abrir 12 pontos). Parabéns Lakers, this is my game!!!
ResponderExcluirsem duvida um ótimo jogo um dos melhores da temporada *_*
ResponderExcluirputz o Gasol jogo muito e o Kobe como sempre chamo a responsa no final do jogo mesmo sem ter aquela grande pontuação, em fim o Lakers todo jogo bem ontem
parabens galera pela cobertura d mais uma temporada, aguardando agora o mundial com todas as feras do Brasil reunidas "finalmente" e depois mais uma temporada da NBA.
cara tava torcendo para o celtics,mas o titulo ficou em boas maos ,joga d+ os lakers e principalmente ele kobe bryant ele é imprevissivel.
ResponderExcluir