segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O presidente do Knicks negou qualquer rumor sobre Lebron James

Ultimamente, o nome do ala Lebron James esta sendo muito pronunciado em rumores em relação ao seu futuro em 2010 quando será um agente livre. Um do últimos rumores sobro o astro foi de que o time de New York Knicks estava poupando dinheiro em sua folha salarial para poder trazer James para à franquia nova-iorquina.

Porém o presidente da franquia, Donnie Walsh, veio a se pronunciar em uma entrevista, a qual se demonstrou muito irritado dizendo: “Isso é uma paranóia, eu penso. Se o Knicks jogar uma vassoura no lixo, vão falar que estamos economizando para ter LeBron James. Qualquer atitude que tomamos a partir de agora é porque queremos ter LeBron em 2010. Vamos com calma. Ele realmente é um fora de série, perguntem aos 30 gerentes-gerais da NBA sobre quem gostaria de ter um jogador como ele em seu time e aposto que todos levantarão a mão. Mas respeitamos demais os outros times e por isso não faríamos nada para atrapalhar o Cleveland Cavaliers. Estou farto de rumores sem fundamento que servem apenas para vender jornal”.

Ainda em tom muito irritado o GM (General Manager - presidente) citou o caso do ala-pivô Chris Bosh, que, assim como Lebron, será uma agente livre no verão estadunidense no ano de 2010. Chris Bosh, talvez um dos melhores da NBA hoje em sua posição, também será agente livre em 2010, vocês sabiam? Sim, esse menino que joga muito também será agente livre e junto com LeBron James. Mas vocês só sabem falar ‘Ei Walsh, como está o processo para trazer James?’. Concentrem-se e entendam: não há um processo para trazer LeBron James em andamento”, afirmou Walsh.

No último domingo um dirigente não identificado de uma franquia do Oeste afirmou que James escolheria o Knicks quando se tornar agente livre, pois mantém o grande desejo de ser um astro pop no mundo inteiro e que só franquias situadas em cidades como Nova York poderiam lhe proporcionar tal sensação. Para ver essa noticia clique aqui.

Ao finalizar a entrevista o presidente ainda falou: “Isso (Knicks) é uma franquia de basquete e não um circo”.

Após tais declarações, jornalista dos EUA afirma que a irritação de Walsh deve acabar com as especulações sobre o fato do Knicks querer incondicionalmente Lebron James, pelo menos por um tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário