sábado, 10 de janeiro de 2009

Dallas Mavericks 100 x 128 Phoenix Suns

Jogando em casa, o time Phoenix Suns teve total controle na partida, e a dominou do início ao fim, não dando chances para o time visitante, o Dallas. Foi sem dúvidas um partida excelente para todos os jogadores da equipe da casa que tiveram bons números e apresentaram um basquetebol de altíssima qualidade, agradando a todos os que assistiam ao embate.

Na opinião desse redator, essa foi a partida mais apreciada pelo público, pelas boas jogadas apresentadas, não somente pelo Phoenix, mas também pelo Dallas, que apesar da péssima atuação (principalmente na defesa), contou com boas jogadas individuais. No primeiro quarto de jogo, o Suns acabou perdendo, por apenas dois pontos, deixando a impressão de que o jogo seria disputado, porém ao término do segundo quarto do jogo, a equipe da casa já tomou conta do jogo, e, aos mandos do brasileiro Leandro Barbosa que apenas nesse período anotou 12 pontos, o Suns foi para os vestiários com um placar de 64-59 ao seu favor.

O terceiro quarto, foi o mais decisivo, e nele, o Suns ganhou com um placar de 40-19 (apenas nessa quarto). e após isso, foi só uma questão de administrar o placar, e com os reservas dos reservas em quadra o time fez isso.

O time do Suns acabou com 62% de aproveitamento nos arremessos em quadra, sendo 50% na linha de três, e agora soma 20 vitórias e 13 derrotas, já o Mavs perdeu sua décima quarta partida em 36 jogos disputados.

Número dos principais jogadores:
Phoenix:
Shaquille O'Neal: 25 pontos, 10 rebotes e 7-7 em lances livres!!!!
Jason Richardson: 21 pontos, 4 assistências e 3 rebotes.
Leandro Barbosa: 20 pontos, 8-11 em arremessos em quadra em apenas 19 minutos em quadra.
Steve Nash: 9 pontos e 12 assistências.

Dallas:
Dirk Nowitzki: 19 pontos, 7 rebotes e 2 assistências.
Josh Howard: 16 pontos.
Jason Kidd: 15 pontos, 7 assistências e 5 rebotes.
Gerald Green: 13 pontos em cerca de 8 minutos em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário