sábado, 10 de janeiro de 2009

Indiana Pacers 119 - 121 Los Angeles Lakers

Novamente Pacers complica a vida do Lakers.
Sim, o Lakers venceu mas com muita dificuldade, o jogo foi bem disputado com 2 quartos vencidos para cada lado, o Lakers levou a melhor pelo que fez no 3º quarto onde o time jogou muito bem e venceu por 18-28 deixando para o último quarto um resultado onde só precisaria administrar por causa dos 12 pontos de vantagem, mas não foi o que aconteceu, perderam o 4º período por 35-25 e só venceu por que Kobe Bryant acertou uma cesta de 2 pontos a 3 segundos do final da partida e também a uma tentativa patética de Jeff Foster que no último segundo tinha a bola nas mãos e todo o espaço livre do mundo para fazer um arremesso perfeito para levar a partida a prorrogação, mas ele acabou errando bisonhamente, a bola praticamente não saiu do lugar ele arremessou e ela caiu bem a sua frente.

O Indiana Pacers que agora tem 13 vitórias e 23 derrotas continua na sua má campanha pelo lado Leste da liga, tentando quem sabe alcançar uma vaga nos playoffs, mas isso está muito longe do time de Illinois.

O Los Angeles agora com 29 vitórias e 6 derrotas continua na liderança folgada da Conferência Oeste com 82,9% de aproveitamento enquanto o 2º colocado que é o San Antonio Spurs tem apenas 68,6% - 24 vitórias e 11 derrotas. Além da Conferência somos líderes também da liga junto ao Cleveland Cavaliers . As duas equipes ainda não se enfrentaram na temporada, mas quando se enfrentarem terão um motivo a mais para chamarem a atenção de todos, além da briga pessoal entre Kobe Bryant e LeBron James terá a briga coletiva das duas equipas em conquistar a liderança da liga apenas para ela.

Números dos principais jogadores:
Los Angeles Lakers:
Pau Gasol: 21pontos e 11 rebotes.
Kobe Bryant: 36 pontos, 13 assistências e 7 rebotes.
Andrew Bynum: 20 pontos, 5 rebotes
e 8-10 em arremessos em quadra.

Indiana Pacers
Danny Granger: 28 pontos, 4 rebotes e 6 faltas pessoais.
Troy Murphy: 24 ponotos, 6 rebotes e 3 assistâncias.
Mike Dunleavy: 22 pontos, 5 assistências e 4 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário