sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Nenê melhora e pode voltar contra o Lakers

Com uma contusão no joelho direito, o pivô brasileiro Nenê Hilario voltou a fezer exercícios. E disse que tentara voltar ao time no jogo contra o Lakers, líder da conferência Oeste.

"Estou com esperanças (para sexta-feira). Farei a terapia, estou fazendo os exercícios e tentando me sentir confortável. Tem havido muito progresso. Dia a dia está ficando melhor”, disse Nenê ao jornal Denver Post ansioso por voltar a vestir sua camisa 31. “Eu me sinto muito melhor”, também garantiu o brazuca falando ao jornal Rocky Mountain News.

“Ele está indo muito bem. Eu imaginei que isso iria acontecer”, concordou o preparador Jim Gillen, sobre a recuperação do Pivô Brasileiro que lidera a NBA em aproveitamento de ataque com 60,9% de acertos nos arremesos de quadra. O brasileiro sofreu a lesão batendo joelhos com o jogador Rishard Jefferson do Milwauke Bucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário