O pivô Andrew Bynum trabalhou por 45 minutos antes do jogo desta sexta-feira contra o Houston Rockets, em um evento que atraiu a presença de muitos curiosos repórteres e fãs, para ver o quanto está progredindo o pivô do Lakers.
A atividade teve a presença dos assistentes técnicos Kurt Rambis e Brian Shaw, que deram a ele alguns arremessos, corridas e trabalhos de pivô que exigiram apoio do joelho machucado. Ele se moveu bem, apesar de usar uma proteção no joelho, algo que ele disse que continuará a usar o resto da temporada.
"É apenas uma precaução," disse Bynum. "Isso não permite que você corra o máximo que pode, mas irá proteger o joelho quando eu for de lado a lado."
Dois meses se passaram desde que Bynum se lesionou ao tombar com seu companheiro de equipe, Kobe Bryant, em partida contra o Memphis Grizzlies. Bynum ainda tem que participar de trabalhos de 5 contra 5, mas continua confiante que poderá atuar nos últimos jogos da temporada regular, possivelmente contra o mesmo Grizzlies, no dia 12 de Abril.
Bynum participou de alguns treinos de 3 contra 3 em meia quadra na última quinta-feira, juntamente com alguns de seus companheiros. O pivô DJ Mbenga disse que Bynum pareceu muito bem apesar das circunstâncias.
"As primeiras atividades podem ser perigosas porque você não sabe se está realmente pronto," disse Mbenga. "É comum após uma lesão como essa você não ter tanta confiança. Eu acho que ele precisa de alguns treinos mais pesados para voltar a velha forma. De resto é com ele mesmo, sua mente e confiança."
Bynum disse que o seu joelho manteve-se muito bem durante a atividade desta sexta.
"Nós ainda não fizemos nada realmente muito difícil," disse ele. "Não fizemos treinos 5 contra 5 ou outros tipos de treino. Estou pronto para ter algumas dessas práticas, e então veremos o que acontece."
domingo, 5 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário