segunda-feira, 13 de abril de 2009

Miami Heat 122 x 105 New York Knicks

A equipe do Miami Heat passou na tarde deste domingo pelo New York Knicks por 122 a 105. Com a vitoria, a equipe da Flórida chegou a 42 resultados positivos em 80 partidas na temporada, praticamente garantindo a quinta posição da Conferência Leste e deverá jogar contra o Atlanta Hawks na primeira rodada dos playoffs, sem a vantagem de jogar em casa. Enquanto isso, o New York Knicks conheceu sua 50ª derrota na temporada e o time permanece na penúltima posição da mesma Conferência.

Dwyane Wade mostrou por que é um dos favoritos a ganhar o prêmio de MVP da temporada. Nos quase 40 minutos que esteve em quadra, marcou 55 pontos, além de nove rebotes e quatro assistências. Michael Beasley marcou 28 pontos e foi o outro grande destaque da equipe, que pegou 16 rebotes na partida e protagonizou um duplo-duplo.

As bolas de três foram as peças chaves do time da Flórida. Foram 15 bolas convertidas em 31 oportunidades. Nas bolas de dois, 30 em 49 para os vencedores e 31 em 60 para o time do Knicks, que não conseguiu vencer seu adversário, que jogava em casa, na American Airlines Arena, para mais de 18 mil pessoas.

Pelo lado do time do New York, Al Harrington marcou 21 pontos e foi o principal pontuador, pegando ainda seis rebotes e dando três assistências. Wilson Chandler fez os mesmos 21 pontos de seu parceiro, acertando oito de 19 arremessos de quadra.Quentin Richardson fez 14 pontos, Lee fez 11 pontos e rebotes, Jared Jeffries também fez 11 e Latty Hughues fez 10.

O Heat enfrenta na terça-feira o Atlanta Hawks, numa prévia do que será a primeira rodada dos playoffs, em que o Atlanta terá a vantagem de jogar o último jogo em casa. Depois, na quarta-feira, o time enfrenta o Detroit Pistons, que segue em decadência, mas estará nos playoffs. Já o Knicks, tem apenas uma partida a fazer, diante do New Jersey Nets, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário