sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sacramento demite técnico interino

O Sacramento Kings demitiu o técnico interino Kenny Natt e o seu quarto assistente nesta quinta, uma semana depois de terminar com o pior recorde na temporada.

O Kings, modelo de estabilidade durante 8 temporadas seguidas com recorde positivo e apareções nos playoffs sobe o comando do técnico Rick Aldeman, está procurando o quarto técnico desde que Aldeman foi demitido em 2006 pelos donos da franquia Joe Maloof e Gavin Maloof.

Natt, assistente de longa data de Jerry Sloan e Mike Brown, foi promovido depois do Sacramento demitir Reggie Theus em 15 de dezembro. Natt teve um recorde de 11-47 no comando do Kings, que acabou com 17-65.

Natt não era a opção do time por muito tempo, já que a diretoria não fez a opção de renovar com o técnico por mais um ano.

O time demitiu ainda 4 assistentes (Rex Kalamian, Jason Hamm, Randy Brown e Bubba Burrage). O Kings ainda negocia com o ex-jogador do time Shareef Abdur-Rahim para assistente técnico por um ano.

Ainda não há nomes para a substituição de Kenny Natt no cargo. Lembrando que o Sacramento tem uma primeira escolha no draft e pode se beneficiar na loteria, pois é o time que tem mais chances de ter a primeira geral.

A temporada não foi mesmo das melhores. O time teve jogos com metade da ArcoArena vazia, quando antes da temporada 2008/09, obtiveram casa lotada por 354 jogos seguidos. Eles tiveram a pior média de público na última semana da temporada regular da NBA. E a franquia planejava fazer uma nova arena, mas depois da fraca campanha, parece ter desistido do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário