segunda-feira, 11 de maio de 2009

NBA revisa discussão entre Mark Cuban e mãe de Kenyon Martin


A NBA está revisando um confronto entre o dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, e a mãe do ala/pivô do Denver Nuggets, Kenyon Martin, após a vitória do Nuggets na último segundo da terceira partida da série entre as equipes. Na discussão, Cuban chamou Martin de “marginal”.
O dono do Mavs enviou um e-mail, dizendo que, ao sair de quadra, viu a mão de Martin e, quando um torcedor gritou, perto deles, que os jogadores do Nuggets eram marginais, Cuban teria afirmado:“Seu filho é um deles”.
O agente de Martin, Brian Dyke, tem uma versão diferente. Segundo Dyke, Cuban, sem provocação, falou para a mãe de Martin:“Seu filho é um marginal”.
Tim Frank, porta-voz da NBA, afirmou que a situação está sendo analisada pela liga.
A liga também está revisando toda a situação após o arremessos de Carmelo Anthony, claramente depois de ter recebido uma falta, não marcada, de Anthony Wright.
Josh Howard era um dos jogadores mais irritados com a situação. Cuban invadiu a quadra e saiu após empurrar um operador de câmera. Martin foi visto conversado com jogadores do Mavs quando seu time já estava no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário