Depois de vencer com facilidade a primeira partida da final da NBA, o Los Angeles Lakers encontrou um Orlando Magic mais organizado e duro em quadra, mas nem por isso deixou escapar uma derrota dentro de seus domínios. Mais uma vez liderado por Kobe Bryant, a equipe venceu por 101 a 96 na prorrogação para abrir 2 a 0 na série melhor-de-sete e ganhar mais tranquilidade na briga pelo título.
A segunda vitória dos Lakers é muito importante na sequência dos jogos decisivos. Como a divisão dos confrontos na final é diferente do restante dos playoffs, o Orlando buscará a reação jogando as próximas três partidas na Flórida. Caso não consiga fechar a série como visitante, o time volta a Los Angeles para os dois últimos jogos. Os times voltam à quadra amanhã, às 22 horas.
Kobe Bryant foi novamente o atleta mais decisivo, contando com ajuda de Pau Gasol para garantir a vitória na prorrogação. O ala-armador norte-americano anotou 29 pontos, com quatro rebotes e oito assistências. O espanhol alcançou o double-double mais uma vez, com 24 pontos, 10 rebotes e três assistências.
Já no Orlando, Dwight Howard foi mais uma vez bem mercado e ficou longe de repetir a destacada atuação das finais de conferência. Líder de enterradas na temporada regular, só conseguiu cravar a primeira da final no terceiro quarto desta segunda partida. Se destacou nos rebotes, pegando 16, enquanto somou 17 pontos e quatro assistências.
Lewis Rashard foi o cestinha da partida com 34 pontos, além de 11 rebotes e sete assistências. Hedo Turkoglu também terminou bem, com 22 pontos, seis rebotes e quatro assistências.
segunda-feira, 8 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário