terça-feira, 28 de julho de 2009

Leandrinho irá para o sacrifício com a seleção

O ala-armador do Phoenix Suns, Leandrinho Barbosa, reconhece que ainda não está completamente curado do problema no abdômen, resultado de uma lesão sofrida durante a última temporada da NBA.
O jogador ficou de fora do treino desta segunda-feira, e continua fazendo tratamento à base de gelo, choques com eletrodos, muita massagem e ressonância magnética.

- Eu ainda não estou 100%. Tenho passado grande parte do tempo no quarto me tratando - admite.

Apesar de ainda estar longe das condições físicas ideais, Leandrinho se mostra confiante quanto à defender o Brasil na Copa América, e diz que gostaria de não ser poupado das competições preparatórias que a antecedem - o Torneio Internacional Eletrobrás, no Rio de Janeiro, e a Copa Tuto Marchand, em Porto Rico - ambas em agosto.
- Minha vontade é jogar todas as partidas, mas aí depende dos médicos me liberarem ou não. Quero muito jogar a Copa América - declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário