terça-feira, 28 de julho de 2009

Suns confirma permanência de Steve Nash

Como esperado, o Phoenix Suns confirmou, nesta segunda-feira, a permanência do armador Steve Nash, que assinou um novo contrato válido até o final da temporada 2011/2012 da NBA.O valor do novo contrato é de US$ 22 milhões (cerca de R$ 41 milhões).
"Estive considerando todas as minhas opções", disse Nash, que concluiu: "Eu tinha a possibilidade de ser agente livre em julho do ano que vem, mas a cidade [de Phoenix] me encanta, assim como a torcida e o time.
Eu quero encerrar minha carreira aqui [no Suns]".
Nash, de 35 anos, tinha a possibilidade de acertar com o New York Knicks ou ser trocado para o Portland Trail Blazers, mas optou por permanecer na equipe e, quando se aposentar, arrumar um cargo no setor administrativo da franquia.
Em cinco anos de Phoenix Suns, Steve Nash obteve médias de 17,1 pontos e 10,8 assistências, sendo eleito o MVP (jogador mais valioso, em inglês) da temporada da NBA por duas ocasiões.
Mesmo assim, o armador nunca levou a equipe do brasileiro Leandrinho à final da liga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário