sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Lista Jogador em Foco - Atualizado

A pedidos eu re-formulei esta lista dos jogadores que eu mostrarei no quadro "Jogador em Foco", quadro apresentado toda sexta às 18:00 não colocarei as datas mas os nomes da lista estão em ordem...

Podem fazer novos pedidos, eu só postei denovo a lista para alguem que se lembrar de algum jogador pedir para mim fazr um jogador em foco dele...

-Próxima sexta:
Raymond Felton

nas seguintes (em Ordem):

Danny Granger
Deron Williams
Jason Richardson
Josh Smith
Kevin Durant
Brandon Roy
Chris Bosh
Elton Brand
Nenê
Manu Ginobili
Paul Pierce
Andrew Bynum
Mo Williams
Richard Jefferson
LeBron James
Baron Davis
Al Jefferson
David Lee
Anderson Varejão
Emeka Okafor
Amare Stoudemire
Yao Ming
Coby Carl
Ben Wallace
Zydrunas Ilgauskas
Kirk Hinrich
Chris Andersen
Tyrus Thomas
J.R Smith
Jermane O'Neal
O.J Mayo
--------------------- Pedidos Aqui -----------------------------

Galera essa é a minha lista não me lembro de outros jogadores, todos os pedidos a partir de agora serão colocados a pós o ultimo jogador, podem pedir qualquer jogador que ainda não foi feito só que saibam que ele só aparecerá depois do último, essa lista é FIXA*

Como sei que perguntas como essa surgirão eu responderei logo: "Por que você colocou o Lebron James e o Howard tão longe?" Resposta: "Eu já fiz muitos jogadores espetaculares, e se fizer logo o LeBron e o Howard a série pode perder o sentido total e eu acabar tendo que fazer do Sam Cassel ¬¬"

* Só algo como uma aposentadoria imediata ou alguma tragédia adianta o Jogador em Foco, se isso acontecer informarei a vocês a justificativa.

Prestem atenção também no quadro do lado direito no topo da página, nele tem todos os jogadores que eu já fiz nessa série e vocês podem acessar na hora que quiserem. Vou fazer o 3° ano então n sei se vou conseguir terminar o jogador em foco, talvez terei de diminuir drasticamente as postagens, mas ja tou atras de um substituto.

32 comentários:

  1. Mutombo quase que tinha que estar em outra séria... na "Lendas da NBA" hehehe

    ResponderExcluir
  2. Na boa, eu ri muito quando falou do Sam Cassel HAHAHA :D

    ResponderExcluir
  3. Mulecagem com o Sam Cassel';p
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ele até q é bomzim!!!

    ResponderExcluir
  4. coloca Big Ben, não lembro se ja foi :/

    ResponderExcluir
  5. é o Cassel foi só pra frscar xD
    Ben Wallace e Coby Carl foram colocados na lista depois de Yao Ming

    Juninho n da pra postar mais vezes por semana pq é meio trabalhoso fazer bem feito a série, e também faz com que todos fiquem com expectativas para o próximo :D

    ResponderExcluir
  6. opa mto bom, Mutombo e Luis Scola estão próximos :D

    bem que poderia fazer a do t-mac denovo...

    ResponderExcluir
  7. Estou melhorando essa do T mac lentamente vocês podem acompanhar as mudanças no lugar onde ela está

    ResponderExcluir
  8. Eu procurei e não achei, mas se ja tiver feito desulpa, mas cade o Shaq?

    ResponderExcluir
  9. Shaq tb já tá lá
    eu vou mostrar olha lá no topo lado direito!
    debaixo da foto do Kobe na capa, tem blogger, debaixo de blogger tem as séries, vá em jogador em foco e clique, o Shaq é o ultimo lá no fim...

    ResponderExcluir
  10. É que tipo ta em outra pagina, em postagem mais antiga, daí eu não tinha visto ;x
    HAHA
    valeu

    ResponderExcluir
  11. cara apoio falar sobre o earl boykins, porque um cara com 1.60 jogar na NBA num é facil não.

    ResponderExcluir
  12. Faz uma do P.Gasol

    --------------------------------------------------

    VIVA RIO 2016 !

    ResponderExcluir
  13. Lucas, vc poderia fazer uma do Kevin Durant.. futuro MVP da NBA..

    ResponderExcluir
  14. Igor o Gasol eu já fiz, procure no Arquivo das séries...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Dica: Poste mais vezes por semana

    ResponderExcluir
  17. Iverson já foi, e anônimo até q eu queria, mas pra fazer direito é trabalhoso e só presta uma vez na semana msm

    ResponderExcluir
  18. se possivel do Jermaine O ' Neal !!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. San Cassel tem que ser nas lendas da NBA

    ResponderExcluir
  20. ow faiz ai do Kevin Garnett !!
    ele joga mto flw abrass..

    ResponderExcluir
  21. eu pedi hinrich e rose
    eles já estavam no topo da lista
    e sumiram?
    O.o?

    ResponderExcluir
  22. André: Do KG já fiz, olha lá, é um post meio antigo já.

    France:
    eu me lembro de vc pedir só o hinrinch e ele está e sempre esteve lá em baixo...

    Já Rose, Jennings, Tyreke, eu só n faço pq eles tem pouca história na NBA ainda, deixa eles jogarem mais...

    ResponderExcluir