Depois do treino, o ala Crittenton teria cobrado do astro do time (Arenas) o dinheiro de uma certa aposta que os dois teriam feito, Arenas se irritou e eles começaram a discutir até chegar ao ponto de sacarem armas. Quando questionado sobre o assunto o armador negou que tivesse sacado uma arma, porém foram encontradas armas no seu vestiário.
Billy Hunter, comandante da associação de jogadores da NBA lamentou o fato: "Não temos registros de algo assim na história do esporte. Nunca ouvi falar de jogadores sacando armas durante uma discussão dentro do vestiário"
O Wizards admitiu que Arenas tinha armas de fogo, que não estavam carregadas, guardadas em seu espaço no vestiário da equipe na noite de 24 de dezembro. O time informou que a NBA estava analisando a situação. Na última terça-feira, a polícia de Washington também anunciou que estava investigando denúncias de que armas tinham sido encontradas no vestiário do ginásio Verizon Center, arena do time. Após as novas denúncias, a polícia federal norte-americana vai entrar no caso.
Isso é Uma Vergonha Pro Arenas, Pois ele é Um Otimo Jogador e Não pode se envolver em situações como essa, deixando desse modo o Time e o seu profissionalismo em baixa, com os torcedores, patrocinadores e dirigentes de seu Time.
ResponderExcluireu tenho uma camisa do Wizards, do arenas, que pena pra ele, grande arremeçador. nunca pensei isso dele
ResponderExcluir