sexta-feira, 24 de julho de 2009

Shaq desafia David Beckham


O pivô Shaquille O'neal usou seu Twitter para desafiar e também provocar o meio campista do Los Angeles Galaxy,David Beckham.Shaq quer dar uma de goleiro e enfrentar Beckham.

"David Beckham, você deve ter ouvido falar do meu “Shaq vs show”, de todo modo, você nunca vai conseguir fazer um gol em mim. Eu te desafio, homenzinho" - escreveu Shaq em seu twitter.

O "Shaq vs show" citado por Shaq é o programa que Shaq irá estrelar em uma emissora americana.

Confira aqui mais sobre o Shaq vs Show


Shaq também já deu uma de goleiro,em fevereiro o pivô defendeu um penalti batido por Leandrinho durante um treino do Phoenix Suns.

Veja o video de Shaq e Leandrinho


E você aposta em quem?O'neal ou Beckham?

Shaq em quadra como pivô é craque,mas e no gol?

3 comentários:

  1. hahahaha... SHAQ é muito hilário kra...

    SHAQ VAI GANHAR! TA NO PAPO

    ResponderExcluir
  2. Pobre Shaq...
    essa ai eu vou querer ver

    ResponderExcluir
  3. me poupe o shaq pode ser uma lenda no esporte dele mais desafiar o rei dos penaltis e faltas, ele n vai ber nem a cor da bola^^
    essa eu qro ver!

    ResponderExcluir