sábado, 15 de agosto de 2009

Baron Davis quer apagar o ano passado da memória

Enquando dava autógrafos no seu camp anual em Crossroads High Santa Monica, Baron Davis disse que não sabe o que aconteceu com ele e o time do Clippers ano passado. "Eu penso que voltei muito cedo da minha lesão no dedo no início do ano passado e não me adaptei facilmente a filosofia do Mike."

Davis comentou que não parou nessa offseason, entrava no ginásio cedo da manhã e saia tarde da noite e o mais importante ele disse que trabalhou os fundamentos e manteve a forma física ideal. O jogador comentou as vindas de Blake Griffin e as trocas: "Gosto da ética de trabalho e da personalidade de Griffin" e sobre Sebastian Telfair e a possível chegada de Ramon Sessions ele disse: "Telfair vai nos fazer mais rápidos e se vier Sessions será outro grande jogador de pontos e infiltrações".

Para encerrar Baron Davis disse: "Quero fazer por merecer meu contrato de 5 anos e 65 milhões de dólares, quero uma temporada totalmente diferente para os Clippers"

4 comentários:

  1. me decepcionei muito com a temporada dele ano passado, mas o time tambem não ajudava ;/

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi o mau rendimento dos Clippers na última temporada.
    Davis, Camby, Randolph, Gordon, Thornton...
    Um baita elenco com uma campanha horrível

    ResponderExcluir
  3. esse cara é muito bom , curto muito o estilo de jogo dele

    ResponderExcluir
  4. pé,realmente,eu achava q esse time era um dos favoritos ao titulo,só fera no quinteto tituular

    ResponderExcluir