sábado, 15 de agosto de 2009

Marbury aparece em video aparentemente fumando maconha

Stephon Marbury, a estrela problema que agora com 32 anos é free-agent apareceu em um vídeo fumando maconha e admitiu no próprio vídeo: "Estou fumando marijuana (maconha), sim ... vocês me viram...". Em outra parte do vídeo ele diz: "Não tenho contrato... estou fumando... não estou dirigindo... então estou seguindo as regras"

Marbury é mais um jogador problemático que tem problema com drogas a pesar do grande trabalho de acompanhamento dos jogadores que a NBA faz muito bem, é uma pena que um jogador desse talento tenha esse problema.

Fragmento do vídeo que o mostra fumando: (Clique Aqui)

4 comentários:

  1. É um dos melhores armadores da liga, tem uma inteligencia gigante na quadra, pelo menos pra mim
    Só que sempre se ferra por causa dos problemas fora de quadra

    ResponderExcluir
  2. Leo, na sua postagem eu só substituiria o "É" inicial por uma "Já foi...". Mas Marbury não tem salvação, nasce para ser um garoto problemático, tomara que tome jeito de uma vz por todos e se dedique somente ao basquete, mas dúvido isso...

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei ''é'' porque ele ainda ta em atividade, mesmo que não esteje jogando tudo aquilo
    mas mesmo assim veleu :)

    ResponderExcluir
  4. maconhero filha da mae.

    ResponderExcluir