sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Tracy está insatisfeito em Houston

No começo da temporada eu mesmo noticiei aqui que T-Mac queria dar uma volta por cima na carreira depois da séria lesão no joelho. Porém as emoções entre a direção, o técnico Adelman e o talentoso ala estão se desgastando a um ponto de ruptura.

Antes do jogo contra os Wolves na noite de quarta McGrady e Adelman tiveram um bate boca tenso no vestiário do time de Houston, após McGrady surpreender o seu treinador, por vestir-se em seu uniforme e sair para aquecer na quadra antes do jogo, Adelman McGrady trouxe de volta para seu escritório, onde os dois tiveram uma reunião a portas fechadas. Fontes disseram que as coisas ficaram tão aquecidas, que as pessoas pudessem ouvir gritos. O jogador está saudável e louco para estrear na temporada mas o técnico e a direção do Rockets sempre vetam sua participação.

Fontes dizem que o contrato caríssimo de T-Mac está fazendo os dirigentes o obrigarem por não jogar, pois uma clausula diz que se ele perder 41 jogos seguidos (o que aconteceu) o ROckets tem direito a receber de um seguro 80% do salário do craque por jogo.

Se eu fosse McGrady eu não aceitaria essa "parada forçada" e pediria uma troca para um time que respeitasse mais meu jogo do que meu contrato.

Um comentário: