segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Gasol diz que é ignorado pelos companheiros

Pau Gasol, do LA Lakers, disse que só consegue participar do jogo, no ataque, pegando rebotes ofensivos pois o time não vem passando a bola para ele.

O ala-pivô desabafou: "Eu sou apenas um ser ativo, buscando a bola... Já como não entendo muitas jogadas ofensivas, vou atrás dos rebotes. Se não fizer isso, vou fazer cinco arremessos durante todo o jogo. Estou tentando buscar o meu lugar, trabalhando duro e permanecendo participativo, fazendo o que eu posso"

Quando perguntado se o problema não seria a forte marcação que vem sofrendo ultimamente Gasol respondeu: "Um pouco de tudo, eu acho" e completou: "Não fico no garrafão por todo tempo, me movimento e acabo sobrendo dobras na marcação, tenho que sair e movimentar para surgirem os espaços para o nosso time.

Isso não parece com aquela velha expressão do Shaq no Lakers?: "Kobe não passa a bola pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário