quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Insatisfeito, Shaq poderá realizar seu próprio Slam Dunk


Após a vitória do Cleveland Cavaliers de ontem à noite, contra e equipe do Toronto Raptors, Shaquille O’Neal respondeu uma pergunta sobre se gostaria de ver LeBron James participando do Slam Dunk (torneio de enterradas) deste ano. O pivô teve uma idéia para tornar o evento mais atraente e garantir a presença de seu companheiro de equipe.

“Como seu empresário, eu só permitirei que Bron participe do concurso de enterradas se Vince Carter voltar. Se Kobe voltar e se outro grande nome voltar. Se nós conseguíssemos um grande prêmio e mandássemos metade do dinheiro para o povo do Haiti, e a outra metade para o vencedor. Os caras que estão no concurso, sem ofensa a eles, mas eles não seriam competição para LeBron. Eu quero ver Kobe. Eu quero ver Vince e aí vou permitir que meu cliente participe”, disse Shaq.

LeBron nunca participou do campeonato de enterradas, e, mais uma vez, não foi incluído no deste ano apesar de dizer que gostaria de participar. Vince Carter foi campeão no ano de 2000, pelo Toronto Raptors, em uma apresentação inesquecível. Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, foi campeão em 1997, também com uma bela atuação.

2 comentários:

  1. nossa certeza que seria muito melhor do que o Slam Dunk desse ano que decepcionou muito com os participantes fora o Nate Robinson pelo menos pra mim

    ResponderExcluir