domingo, 7 de março de 2010

Knicks quebra recorde em derrota / Parker fora com mão quebrada

Todo recorde, como diz a palavra, é recordado, gravado para a história, mas na derrota de ontem para o Nets (113-93) o Knicks bateu um recorde vergonhoso para a história da franquia.

Com um time de Eddie House, Danio Galinari, Al Harrington e T-Mac, bons jogadores em converter bolas de 3 pontos eles conseguiram chegar a triste marca de 0-18 arremessos de 3 pontos na partida, isso mesmo, 18 tentativas dos 3 pontos e nenhum acerto, marca que vai para a história da liga.


O Spurs ontem venceu o Grizzlies mas não tem muito o que comemorar, apesar da vitória o time Texano perdeu seu armador Tony Parker por algum tempo devido a uma fratura na mão direita do jogador. Parker já sofreu com muitas lesões nessa temporada (torções de tornozelo, dores nas costas e problemas estomacais) e adiciona mais essa onde é provável que ele perca por volta de 2 meses ou mais dependendo da gravidade da fratura que será melhor examinada nos proximos dias. O técnico Greg popovic disse que espera que o armador fique saudável antes dos playoffs e se recupere da lesão em menos tempo (6 semanas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário