quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Análise da rodada

Com a rodada de ontem cheia, doze jogos ao todo, dentre eles destaquei três e falarei um pouco de cada agora.

Phoenix Suns x San Antonio Spurs: A partida foi realizada na cidade de Phoenix, no estado do Arizona. Na vitória do Spurs sobre o Suns por 112 a 110, o Spurs chegou a sua terceira vitória na série de quatro jogos realizados até ontem. O jogo em si foi equilibrado, com os dois times marcando bem num contexto geral e com aproveitamentos consideráveis também, o brasileiro coadjuvante na NBA, Tiago Splitter jogou 15 minutos e fez 7 pontos, mas os destaques do time visitante foi o ala-pivô, Tim Duncan, que chegou a um Double-double (duplo-duplo) e Richard Jefferson, que foi o cestinha da partida, o líder do Phoenix Suns foi Jason Richardson, com 28 pontos. Os destaques da partida foram:



Scramento Kings x Los Angeles Lakers: Mesmo com o Lakers jogando fora de casa, o time californiano se mantém invicto nessa temporada, a equipe de Kobe Bryant e companhia venceu o Sacramento Kings por 112 a 100. Como já era expectativa, o atual campeão da NBA, Los Angeles Lakers, venceu a “fraca” equipe de Sacramento sem muitos esforços. Kobe Bryant, como de costume fez uma bela partida, chegando a um Triple-double (triplo-duplo), e o pivô espanhol, Pau Gasol, chegou a um Double-double. O melhor coadjuvante da temporada passada, Tyreke Evans, liderou a equipe da casa, fazendo 21 pontos. Os destaques da partida foram:


Boston Celtics x Milwaukee Bucks: Celtics jogou em casa, onde venceu o Bucks na prorrogação por 105 a 102. Os torcedores que compareceram ao “TD GARDEN”, nesta quarta-feira, não saíram muito felizes com a atuação da equipe da casa, o que parecia ser um “jogo fácil” para o campeão do leste, acabou sendo uma partida equilibrada e com o Bucks dominando em vários momentos do jogo, o jogo começou muito ruim, com um baixo aproveitamento de ambos os times, porém, nas últimas etapas do jogo e na prorrogação a partida foi a nível de NBA, com um show a parte do armador celta, Rajon Rondo que chegou a um Double-double , outros destaques do time da casa, foram os veteranos, Ray Allen e Paul Pierce, pelo Bucks, destacou-se o pivô, Andrew Bogut, que também chegou a um Double-double. Os destaques da partida foram:


* Hoje foi um dia muito corrido para mim, por isso fiz a análise de três jogos apenas, amanhã farei outra dos jogos de hoje, desta vez mais completa.

2 comentários:

  1. Eu sei que é so inicio de temporada, mas o LAKERS ta demais. Passando o carro em todo mundo.

    ResponderExcluir
  2. Rumo ao tri-campeonato seguido :D
    Obrigado pelo comentário Douglas, abraço.

    ResponderExcluir