terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bulls vence apertado o Nugetts

O Chicago Bulls recebeu o Denver Nuggets no ginásio United Center, a equipe de Illinois venceu a do Colorado por 94 a 92. Mesmo com a volta do brasileiro Nenê Hilário, o Denver não conseguiu vencer o Chicago, o Nuggets chega á sua 3 derrota em 7 jogos, já o Bulls chega á sua 3 vitória em 6 jogos.

Os destaques da vitória da equipe de Chicago foram,o pivô Joakim Noah que marcou um double-double, ele anotou 13 pontos e pegou 19 rebotes, Derrick Rose mais uma vez foi destaque, o armador somou 18 pontos e distribuiu 6 assistências, mas quem roubou à cena pela  equipe do Chicago, foi o ala-pivô Taj Gibson que além de marcar 16 pontos e pegar 6 rebotes, ele também deu incrivéis 5 tocos na partida.

Os destaque da equipe de Denver, foi mais uma vez Carmelo Anthony, ele marcou 32 pontos, pegou 8 rebotes, 4 desarmes e deu 2 tocos, Aaron Afflalo somou 15 pontos com 3 rebotes e Nenê anotou 8 pontos e 7 rebotes em pouco mais que 25 minutos em quadra.

O próximo jogo do Denver Nuggets é hoje contra o Indiana Pacers, já o Chicago Bulls vai jogar apenas na quinta-feira, e vai enfrentar o Golden State Warriors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário